21 abril 2010

Verbalizando evidências à parva:

- A religião Católica Romana é, e sempre foi, muito mais importante e influente para Portugal do que qualquer outra;

- Um Papa é muito mais importante para o mundo que qualquer outro líder religioso;

- Quem clama tolerância perante todas as religiões costuma ser contra, e ataca constantemente, a religião Católica Romana;

- Quem tem por costume defender incondicionalmente as minorias costuma ser radicalmente contra algumas delas, como exemplo: associações neo-nazis ou aficionados de tourada;

- Não pratico nenhuma religião mas se fosse crente preferiria a Religião Católica a qualquer outra, quanto mais não fosse porque tenho uma igreja perto de casa.

- O Partido Comunista Português é o partido político nacional com mais imóveis porque se fartou de roubar no pós 25 de Abril.

19 abril 2010

A tolerância de ponto está em crise.

Eu não tolero quem se revolta de forma primária contra a tolerância de ponto dada pelo governo nos dias em que o Papa visita o nosso país. Isto deve-se aos argumentos que costumam ser utilizados e que demonstram quase sempre a ignorância de quem os profere.

E quem compara o Papa, este ou outro qualquer, a outros líderes religiosos vai por aí abaixo na ignorância do que diz: mesmo que desatemos a correr não os apanhamos na descida pela sua estupidez abaixo.

Leitura aconselhada para este tema:

08 abril 2010

Afonso, 8 anos:

Pai, quem é de um gang, tem que usar calças de gang, não é?