29 janeiro 2010

Report abuse:

O jornalismo em Portugal vai de mal a pior, e eu estou aqui, como um observador externo, a rir-me com o incoformismo dos incompetentes.

Pode ser que emirja qualquer coisa de jeito das cinzas.

27 janeiro 2010

Evidência rebenta argumentos:

Juntamente com os heterossexuais comuns e com os padres com comportamentos desviantes, também há homossexuais pedófilos.

18 janeiro 2010




11 janeiro 2010

Este blogue também presta serviço público:



Depois de estar à venda por breves semanas no Jumbo, o fabuloso chá PGtips desapareceu. Já a poeira da falta de esperança estava assente quando uma amiga descobriu que existe uma loja no Centro Comercial Mouraria que o vende.

Claro que estamos a falar de chá a sério.

05 janeiro 2010

Eu não estou entre os 95.000 que subscreveram esta petição, mas.

Sabe-se que um referendo sobre o casamento entre homossexuais só iria para a frente se a assembleia da república o permitisse. Alguns constitucionalistas dizem que era de bom tom levar em conta uma petição subscrita por 95.000 cidadãos, afinal nunca houve na história deste país uma mobilização desta grandeza.

Só que também se sabe que caso este referendo se realizasse, a maioria das pessoas votaria contra o tal enlace entre pessoas do mesmo sexo.

Assim sendo, José Sócrates e os partidos mais à esquerda preferem dar mais um amaço na democracia e na credibilidade dos políticos nacionais, afirmando a irrelevância da opinião destes 95.000 portugueses.

O governo poderia ter evitado este imbróglio caso tivesse legislado sobre o registo de relações entre pessoas do mesmo sexo, salvaguardando a palavra casamento. Afinal de contas é disto que se trata: a palavra casamento.